Escolha uma Página

Pré Wedding da noiva Karina Gonzales, com make up e penteado by Salone.

O Pré Wedding tem ganho o coração de muitos casais mundo afora. Hoje as fotos de casamento deixaram de serem feitas apenas em estúdios de maneira tradicional e clichê e se tornaram um ensaio fotográfico em um local que seja a cara do casal por diversos motivos, desde o local onde se conheceram a lugares turísticos que expressem a emoção deste momento especial.

Essas fotos mostram um pouco da relação do casal, e o estilo que os envolve.

Podem ser usadas para livro de assinatura, quadros, lembrancinhas, decoração, slide show (passando durante a festa) entre outras muitas opções.

Com a popularização das mídias sociais, as fotos do Pré Wedding passaram a ter uma importância ainda maior. Muitas vezes o casal utiliza estas fotos para enviar convites digitais aos convidados e também para as postagens do “Save the date”. Chegam até a ser uma prévia do que está por vir no dia D, em termos de make up, penteado e trajes.

Para isso alguns salões (mais antenados) oferecem o trabalho de make up e penteado também para o Pré Wedding, muitas vezes até com produções externas.

É importante dizer que esses ensaios podem ser feito com vestido de noiva ou traje típico da cerimonia, ou o casal pode optar por algo diferente e que tenham a sua cara, como ensaios temáticos.

Vale muito a pena. No futuro, essas lembranças terão um valor inestimável.

A noiva Karina Gonzales, optou por fazer seu ensaio no Palácio dos Cedros em São Paulo, com uma produção digna de filme. O cabelo foi produzido pela Hair dresser Cris Baleiro e pelo Make up artist Will Silva do Salone. As fotos são do Studio Rhema.